A Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina está para começar. Nos dias 7, 8 e 9 de outubro, no Centro de Convenções Sulamércia no Centro do Rio de Janeiro, o público gamemaníaco poderá mergulhar no mundo dos jogos. Microsoft, Sony, EA Games, Warner Games, Ubisoft, são algumas das maiores empresas do setor que estarão presentes prestigiando está grandiosa feira.
Na edição do ano passado, a feira reuniu mais de 30 mil visitantes, sendo recorde de público em eventos deste segmento. O sucesso foi tão grande, que neste ano o espaço utilizado será maior, para atender a grande demanda que deverá participar da Brasil Game Show.
Dentre os patrocinadores da feira está a Seven, Escola de Computação Gráfica. A Seven, é uma das maiores educadoras de tecnologia do Brasil. Com unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro, Região Metropolitana e quase toda região sudeste do país, a escola aposta firme no crescimento do setor de jogos e tecnologia no Brasil.
Sua unidade de games, localizada no Centro da capital fluminense, tem uma das melhores estruturas para transformar um gamemaníaco em profissional capacitado a produzir jogos de alta complexidade. Desta forma, a Brasil Game Show abrange todos os setores, desde o fã que quer conhecer os novos lançamentos, até o estudante que vai até a feira para interagir com produtores.
Como o dia já está chegando, quem ainda quiser comprar ingressos para o evento pode se apressar.
O valor da entrada é:
- Super Promoção - R$24,00 até o dia 06 de Outubro de 2011
Obs: Os preços acima se referem ao ingresso de meia entrada.
Clique aqui para comprar.
Para ter direito aos valores de Meia Entrada é necessário atender a uma das exigências abaixo:
- Apresentar a carteira de estudante, ou
- Apresentar cartão do Metrô Rio, ou
- Doar 1kg de alimento não perecível ou 1 brinquedo para a Casa Ronald McDonald
Atenção: Você pode comprar o ingresso antecipado mas só deve levar o kg de alimento ou o brinquedo no dia do evento. Esta doação ajuda a instituição que trata de crianças e adolescentes portadores de câncer.
0 comentários:
Postar um comentário